Nacional Titulo
Infraero registra 7,7% de vôos cancelados na manhã deste sábado
Por Da Agência Brasil
07/04/2007 | 12:30
Compartilhar notícia


A Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária) informou no fim da manhã deste sábado que, dos 522 vôos marcados para até as 10h, sete partiram com atraso de mais de uma hora (1,3% do total) e 40 foram cancelados (7,7% do total). Os índices estão dentro dos limites para o padrão normal de operações.

Em Brasília, dos 27 vôos programados, três foram cancelados e nenhum teve atraso de mais de uma hora. O aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, registrou o maior número de cancelamentos e atrasos em comparação aos outros aeroportos do país. Dos 67 vôos programados, dois (3%) decolaram com mais de uma hora de atraso e três foram cancelados (4,5%).

No aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG), dos 16 vôos programados, dois foram cancelados (2,5%) e nenhum saiu com atraso de mais de uma hora. Nos aeroportos do Galeão (RJ), Fortaleza (CE), Belém (PA), Manaus (AM) e Porto Alegre (RS), não houve atrasos nem cancelamentos.

',') -->



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;