Cultura & Lazer Titulo
Backstreet Boys volta ao Brasil
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
07/12/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A 'boy band' que arrancou suspiros das garotas a partir de meados dos anos 1990 retorna ao Brasil em fevereiro para divulgar novo trabalho - e testar sua popularidade junto a um público que nasceu junto com eles e, portanto, está mais interessada em novos ídolos como Justin Bieber.

Já bastante crescidos, os integrantes do Backstreet Boys (um quarteto desde que Kevin Richardson deixou a banda há quatro anos) virão em turnê do recente disco, intitulado 'This is Us'. A turnê, que começou no ano passado, tem um tom caça-níqueis, já que o grupo não emplaca nenhum hit significativo há quase uma década. Vale principalmente para os fãs que querem recordar os tempos em que os Backstreet Boys dominavam a parada da MTV e das rádios de conteúdo jovem.

Em solo nacional, estão previstos cinco shows. A banda deve desembarcar no País a partir da segunda quinzena de fevereiro.

Segundo a produtora Time For Fun, eles passarão por Recife (18), Brasília (20), Belo Horizonte (23), Rio (25) e São Paulo (26), no Credicard Hall. Informações sobre a venda dos ingressos ainda não foram divulgadas.

Depois de emplacar dez canções no Top 40 das paradas da Billboard, casos de 'Everybody (Backstreet is Back)', 'Quit Playing Games (With My Heart'), 'As Long As You Love Me', 'I Want It That Way', Nick Carter (o mais novo e também o galãzinho), Howie Dorough, Brian Littrell e AJ McLean mostram faixas do álbum homônimo à turnê, lançado em outubro de 2009.

'This is Us' tem 11 músicas inéditas e a turnê já passou pela Europa, Estados Unidos e Canadá. O quarteto deve continuar com a temporada norte-americana logo após a passagem pela América do Sul. Se o presente anda um tanto morno, o passado, no entanto, foi de bastante sucesso - foram mais de 100 milhões de discos vendidos em 16 anos de carreira.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;