Cultura & Lazer Titulo Regional
Adolar Marin e Max Gonzaga se apresentam hoje em Santo André

Artistas apostam em repertório autoral no Gambalaia, a partir das 21h

Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
09/09/2016 | 06:53
Compartilhar notícia


 Parceiros de longa data, o cantor, guitarrista e compositor da região Adolar Marin e o cantor, compositor e multi-instrumentista de São José dos Campos Max Gonzaga celebram a amizade no palco.
Os artistas se encontram hoje, a partir das 21h, no Gambalaia Espaço de Artes e Convivência (Rua das Monções, 1.018), em Santo André, e apresentam o show Café das 9. As entradas custam R$ 20 e podem ser compradas na porta do local.
Segundo Marin, o show é o primeiro de uma série que começa agora. Para o repertório, os músicos escolheram faixas de ambas as carreiras, pinceladas de álbuns como Marginal (2005) e Fotografias (2012), de Gonzaga, e Atemporal (2006) e Epílogo(2013), de Marin.
O show terá também faixas inéditas, como Reza Brava, Compostelana e Menina de Pechincha. “E teremos a participação da cantora de São Bernardo Patricia Nabeiro, que vai fazer Beijo Ligeiro com o Max e Flor Deserta comigo”, encerra Marin.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;