Esportes Titulo
Holandês tem traumatismo craniano em briga de torcidas
Por Do Diário do Grande ABC
30/07/2000 | 17:14
Compartilhar notícia


O holandês Marco Ketz, 28 anos, teve traumatismo craniano após ser atingido com golpes de barra de ferro por integrantes da torcida Hell Side, do clube belga Standard de Liege. Seu estado de saúde é grave.

A briga aconteceu durante um amistoso entre o clube belga e o Ajax, da Holanda, na noite de sábado. O jogo aconteceu em Liege e o time de Amsterdam venceu por 4 a 0.

A briga entre os torcedores começou antes da partida, nas ruas de Liege, e continuou durante o jogo. Depois do segundo gol do Ajax, torcedores do Standard arrebentaram o alambrado e tentaram invadir o gramado, lutando com os seguranças. O ânimos foram parcialmente contidos depois que a polícia belga usou bombas de gás lacrimogênio.

Depois do jogo, a equipe do Ajax precisou de reforço policial para deixar a cidade, enquanto os torcedores jogavam latas e pedras sobre eles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;