Nacional Titulo
Polícia mata assaltante em perseguiçao em SP
Por Do Diário do Grande ABC
30/01/2000 | 14:35
Compartilhar notícia


Laércio Aranda Pereira, 36 anos, estava em frente a sua casa, no Jardim Nélia, Itaim Paulista, quando foi abordado por dois homens, por volta das 23h30 deste sábado. Os assaltantes roubaram a Kombi que pertencia a um amigo de Laércio e o levaram como refém. A esposa e a sogra da vítima presenciaram o fato e avisaram imediatamente o proprietário do veículo, Ananias Lucas dos Santos.

Os bandidos foram em direçao a Ferraz de Vasconcelos e, coincidentemente, passaram pelo número 4317 da Avenida Nordestina, no Bairro Nova Sao Miguel Paulista, onde mora Ananias. Ele percebeu a passagem dos assaltantes e começou a segui-los de carro. No caminho, encontrou uma viatura da Polícia Militar e pediu ajuda. Os policiais iniciaram a perseguiçao.

Ivanildo José da Silva, de 18 anos, começou a atirar e foi atingido pelos policiais, caindo em cima do motorista. O carro morreu na altura do número 1440 da Rua Jânio Quadros e o motorista, ainda nao identificado, fugiu atirando contra os policiais. Ivanildo foi socorrido ao pronto-socorrio do Hospital Central de Guaianazes, onde morreu. Laércio nao sofreu qualquer ferimento. O caso foi registrado no Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;