Internacional Titulo
Site diz que Clinton e Hillary vao se separar
Do Diário do Grande ABC
02/12/1999 | 12:25
Compartilhar notícia


O site Drudge Report, que revelou detalhes exclusivos do caso entre Bill Clinton e a ex-estagiária da Casa Branca Monica Lewinsky, voltou a divulgar boatos sobre o presidente dos Estados Unidos. Desta vez, a primeira-dama, Hillary Clinton, também está na mira dos sensacionalistas. Segundo o site, a relaçao entre Hillary e Clinton está muito desgastada e os dois devem se separar em breve.

Um dos prenúncios seria a mudança da primeira-dama para uma casa em Nova York. De acordo com o Drudge Report, o desgaste entre os dois começou durante a visita à Turquia, após o terremoto que abalou aquele país.

O site informa ainda que a reportagem sobre a separaçao do casal Clinton será publicada na próxima ediçao da revista sensacionalista National Enquire.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;