Cultura & Lazer Titulo
Um departamento de RH na Internet
Por Eliane Silva
Do Diário OnLine
14/11/2001 | 10:00
Compartilhar notícia


Os empregadores contam agora com um departamento de recursos humanos on-line. O RH Doméstico orienta empregadores sobre o controle e o cálculo que envolvem a relação empregatícia, como o recolhimento e o pagamento dos encargos previdenciários e do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço.

O RH Doméstico também disponibiliza para as empresas ou as pessoas contratantes um arquivo completo de seus funcionários com datas de admissão, datas de férias e pagamentos. Além disso, as empresas ou as pessoas encontram a legislação aplicável aos empregados domésticos e links do Ministério do Trabalho e da Previdência Social.

As empresas cadastradas usufruem no primeiro mês de todo o conteúdo do site gratuitamente. A partir daí, elas têm que pagar R$ 50 ao ano. O RH doméstico oferece, além de bons serviços, a segurança de que suas informações não serão desviadas.

A primeira navegação no site vai exigir alguns minutinhos a mais para o preenchimento do cadastro. Se você quiser conhecer os serviços prestados pelo RH Doméstico, aproveite a gratuidade e cadastre-se. Se você não gostar, o descadastramento, feito na própria página, é muito simples.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;