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Conta de celular chega errada e consumidora fica sem linha
Por Adriana Ferraz
Do Diário do Grande ABC
17/12/2007 | 07:12
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Há dois meses, o celular da dentista Caren Cristina Castillo, de São Bernardo, não recebe nem completa chamadas.

“Tudo por causa de uma fatura errada. Minha conta chegou R$ 110 mais cara. Reclamei e desde então não consegui mais normalizar o serviço. Tive de pedir o bloqueio para regularizar as coisas, mas não consigo resposta”, conta.

Segundo a consumidora, seu problema só começou a ser levado a sério quando a reclamação chegou a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). “Antes disso, os protocolos que eu registrava não serviam para nada. Fiz mais de 60 ligações e só fui mal-atendida”, afirma Caren.

A empresa ofereceu um acordo, dispensado pela cliente. “Não quero mais essa linha. Eles querem que eu pague a assinatura, mas não acho justo. Tive de comprar até um novo aparelho.”

De acordo com o Procon, se a Claro realmente cobrou um valor errado deve retirar a quantia extra da conta, sem ônus à cliente.

ANÁLISEA Claro foi procurada pela reportagem e informou que a reclamação está em análise. Em nota, a empresa afirmou que todas as informações estão sendo levantadas para a solução do caso.



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