Setecidades Titulo
Tempo permanece frio até quarta no Grande ABC
Por Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
16/08/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


O frio que chegou ao Grande ABC neste fim de semana é resultado da frente fria acompanhada de massa de ar polar que passou pela região metropolitana de São Paulo na sexta-feira à noite. Ela teve força suficiente para quebrar o bloqueio de ar seco, entretanto, chegou enfraquecida, trazendo pouca chuva, segundo a meteorologista do Climatempo Camila Ramos.

Ontem, a cidade de São Paulo registrou a menor máxima do ano, 14,1°C. A marca anterior foi de 14, 5°C, de 4 de agosto. A previsão é de que as baixas temperaturas permaneçam na região e Capital até o meio da semana. Principalmente as manhãs e as madrugadas continuarão muito frias.

A expectativa é de que hoje o sol apareça em alguns momentos do dia; também podem ocorrer chuviscos esporádicos. A máxima chega a 19°C e a mínima, 7°C. A terça-feira começa nublada e com névoa, máxima de 19°C e mínima de 8°C. Na quarta-feira, o tempo melhora apesar do nevoeiro ao amanhecer. Haverá sol forte e poucas nuvens. Máxima de 22°C e mínima de 10°C.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;