Cultura & Lazer Titulo
Chineses selecionam dançarinos brasileiros em Diadema
Por Do Diário OnLine
04/02/2004 | 08:54
Compartilhar notícia


A companhia de danças e música chinesa China National Dance & Song realiza no próximo sábado (7), em Diadema, uma seleção de dançarinos, bailarinos e passistas brasileiros, para participar de um espetáculo de dança.

Segundo a companhia, a idéia é montar uma coreografia que retrate a maneira como os chineses vêem o Brasil. Para participar, é preciso ser maior de 18 anos e ter altura mínima de 1,65m, além de disponibilidade para viagens de 12 meses, noções de dança e registro na Delegacia Regional do Trabalho (DRT).

Os escolhidos passarão um ano na China, onde a companhia fará vários espetáculos. A China National Dance & Song é mantida pelo governo de Pequim.

A seleção será às 15 h, no Centro Cultural Diadema (rua Graciosa, 300). As inscrições devem ser realizadas até as 13 h do sábado, no mesmo local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;