Esportes Titulo
São Bernardo contrata Da Guia, ex-Ramalhão
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
27/12/2008 | 07:39
Compartilhar notícia
Fernando Dantas/DGABC


O São Bernardo pôs fim às especulações e confirmou ontem a contratação do zagueiro Da Guia, ex-Santo André, para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. Aos 36 anos, o atleta acertou com o Tigre até o final do torneio.

"É um jogador que atua como zagueiro, volante e lateral-direito e joga tanto na sobra quanto na marcação. Ele acha que pode nos ajudar e eu acredito nisso", disse o presidente Edgard Montemor Filho.

Após oito temporadas no Ramalhão e títulos expressivos como a Copa do Brasil (2004) e a Série A-2 (2008), Da Guia soma, na visão do dirigente do Tigre, experiência suficiente para ajudar o time não só dentro das quatro linhas. "Ele não vai contribuir apenas na defesa atrás, mas sim no time todo. É um vitorioso e sabe o valor de um título e um acesso", concluiu Edgard.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;