Esportes Titulo
Governo libera R$ 12 milhões para centro de handebol
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
15/04/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


 

São Bernardo superou mais uma etapa na meta de se tornar a capital do handebol brasileiro. Ontem, o Ministério do Esporte divulgou parceria com a CBHb (Confederação Brasileira de Handebol) e liberou R$ 12 milhões para a construção do Centro Nacional de Desenvolvimento do Handebol, que será erguido na área do antigo clube da Volks, no bairro Santa Terezinha.

As obras começam nas próximas semanas e a expectativa é que o local esteja pronto em 2012. "Quanto inaugurarmos o CT, a sede da confederação será transferida de Aracaju (SE) para São Bernardo. Assim, poderemos ter quatro seleções treinando ao mesmo tempo, durante todo o ano, além de estrutura para capacitar os técnicos, administradores, preparadores físicos e outras áreas afins, durante o ano inteiro, a um custo menor", explicou o presidente da CBHb, Manuel Luiz Oliveira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;