Nacional Titulo
Mãe deixa filha no carro e vai a show de pagode em SP
Do Diário OnLine
24/10/2006 | 09:24
Compartilhar notícia


Uma mulher foi detida, na madrugada desta terça-feira, após deixar a filha de um ano de idade dentro do carro para assistir um show de pagode na região da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo.

Por volta da 1h, o manobrista da casa noturna onde ocorria o show do grupo Exaltasamba ouviu um choro de criança vindo de um Tempra guardado no estacionamento. Ele acionou a Polícia Militar, que deteve a mãe, Kátia de Paula Torres, 25 anos.

A menina foi levada para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas. Kátia disse à polícia que deixou a criança dentro do carro por imaginar que ela não fosse acordar durante o show.

Abandono – Em Carapicuíba, na Grande São Paulo, um menino de dois anos foi encontrado abandonado perto de um cemitério. A criança usava apenas uma camiseta e uma chupeta na boca, e estava nu da cintura para baixo.

Os pais do menino ainda não foram encontrados. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;