Nacional Titulo
Paulinho da Viola e Helena Ranaldi são vítimas de violência no Rio
Por Do Diário OnLine
31/12/2007 | 10:52
Compartilhar notícia


O cantor Paulinho da Viola e a atriz da Rede Globo Helena Ranaldi são as novas vítimas da violência no Rio de Janeiro. Os dois artistas registraram queixa na 16ª DP (Departamento de Polícia) da Barra da Tijuca.

De acordo com o boletim de ocorrência, o sambista teve o carro roubado na Estrada de Itanhangá, na Barra, no fim da tarde de domingo. Paulinho foi abordado por quatro assaltantes armados, que, além de seu veículo, levaram também um cordão e a bolsa de sua esposa, Lila Rabello.

Já Helena Ranaldi registrou ocorrência de tentativa de assalto. O carro da atriz foi baleado por volta das 17h30 de ontem na Linha Amarela, na altura da Cidade de Deus, também na Zona Oeste do Rio. Helena foi parada em uma falsa blitz, mas decidiu furar o cerco porque seu carro é blindado. Ninguém ficou ferido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;