Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Figueirense recebe o São Paulo para pôr fim a jejum de 11 anos sem vitória



01/06/2016 | 06:20


O Figueirense recebe o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, com o objetivo de acabar com um jejum de 11 anos sem vitórias sobre o rival. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, competição que o time catarinense também não sabe o que é vencer. Até aqui, são três empates e uma derrota, o que deixa a equipe na zona de rebaixamento, em 17.º lugar, com apenas três pontos.

Desde o Brasileirão de 2005 que o Figueirense não sabe o que é derrotar o São Paulo. Em 10 de agosto, com gols de Michel Bastos e Adriano (dois), o time venceu por 3 a 1. De lá para cá, foram 11 vitórias dos paulistas e quatro empates. No Nacional do ano passado, dois triunfos do São Paulo - 2 a 0, em Florianópolis, e 3 a 2, no Morumbi.

O técnico Vinícius Eutrópio vê o Figueirense evoluindo na competição e acredita que conseguirá somar pontos nesta rodada. "O torcedor tem que ter confiança no grupo, no trabalho que está sendo executado e pelos jogos que fizemos. Isso dá um alento e tranquilidade para seguir o trabalho. Tem que buscar pontuar", comentou.

Para esta partida, o treinador contará com o zagueiro Werley, contratado junto ao Grêmio. O jogador teve o nome regularizado e foi relacionado para a partida. Vinícius Eutrópio não confirmou a sua escalação entre os titulares.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;