Esportes Titulo
Jogadores do Santo André discutem contrato
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
06/05/2006 | 08:41
Compartilhar notícia


O diretor de futebol do Santo André, Sérgio do Prado, já iniciou as conversações na tentativa de renovar os contratos do ala/volante Da Guia e do zagueiro Gabriel, que se encerram no fim do mês. Ambos receberam a proposta do clube antes do embarque para Fortaleza – local do jogo de sexta-feira à noite contra o Ceará. Às 20h de sábado, a delegação segue até Belém do Pará. Na terça-feira, às 20h30, o time local enfrenta o Paysandu (os portões do estádio estarão fechados aos torcedores). Na quarta-feira, o elenco retorna ao Grande ABC. “Na volta, teremos um segundo contato, mas penso que não haverá maiores problemas”, prevê Prado.

Segundo ele, tanto Da Guia quanto Gabriel “foram receptivos” à oferta inicial autorizada pelo presidente Jairo Livolis. O primeiro é dono dos direitos federativos. Quanto ao segundo, o vínculo pertence ao São Caetano, com quem o Santo André mantém um bom relacionamento. “Espero que tudo esteja resolvido nos próximos dias”, acredita o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;