Esportes Titulo São Caetano
Nairo confirma Copinha e nega desmanche
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
19/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano disputará a Copa Paulista e terá força máxima para tal. É o que garante o presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza. Em entrevista ao Diário, o dirigente garantiu que o clube jogará a competição estadual e manterá grande parte do elenco no segundo semestre deste ano.

“Vamos dar sequência na preparação para a Copa Paulista, que começa em julho. Dois ou três jogadores devem sair, o restante fica. Vamos montar equipe para buscar vaga na Série D (do Campeonato Brasileiro)”, afirmou o dirigente.

Nairo ainda revelou que recebeu propostas por atletas como o zagueiro Sandoval, o volante Ferreira, o meia Neto e o atacante Jô, mas negou que haverá desmanche na equipe.

“Chegaram propostas, mas dos jogadores top, não sai nenhum. Jô, Neto, Sandoval e Ferreira foram procurados. Hoje (ontem) teve telefonema do presidente do Bahia. Teve proposta de São Paulo, Sport, Atlético-PR e Cruzeiro por alguns jogadores. Foi definido hoje (ontem) em a reunião que não sai ninguém. Não tem negociação”, afirmou o mandatário do São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;