Esportes Titulo Na Vila Belmiro
Santos quer erro zero contra o São Bento em casa

Adversário inspira preocupação no Peixe por ter a terceira melhor campanha do Estadual

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
16/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Erro zero. Esta é a política do Santos para o confronto decisivo das quartas de final do Campeonato Paulista contra o São Bento, às 18h30, na Vila Belmiro. E a preocupação tem razão: o Bentão é dono da terceira melhor campanha geral da competição e é o clube do Interior mais bem posicionado, atrás somente do próprio Peixe e do Corinthians.

“Temos tudo para chegar à final mais uma vez. Para isso, tem de ser erro zero. Agora é jogo único, então a atenção tem de ser grande”, alertou o goleiro Vanderlei.

“O São Bento é equipe composta, equilibrada, que mereceu a classificação. Se mostrou muito segura e forte na saída para o contra-ataque. Não se pode errar. Erro pode ser fatal. Temos de estar preparados”, reiterou o técnico Dorival Júnior.

Sobre o Alvinegro que irá a campo, o treinador fez mistério, mas deve promover a volta do volante Renato. O veterano se recupera de cirurgia no nariz e entrará em campo com uma máscara protetora.

Já o atacante Paulinho e o volante Alison estão lesionados e serão desfalques. Maxi Rolón e Leandrinho foram relacionados para o duelo e ficam como opção no banco de reservas.

Por outro lado, o São Bento, do técnico Paulo Roberto Santos, é uma verdadeira incógnita. Confirmado só o quarteto defensivo composto por Bebeto, Pitty, João Paulo e Marcelo Cordeiro.

No meio, Eder se recuperou de torção no joelho, mas Alê e Serginho Catarinense são opções para o setor.

Na armação, Rennan Oliveira está quase certo. Resta a dúvida se Paulo Roberto escolherá Everton Sena ou Clébson, recuperado de lesão muscular, para atuar no meio.

Rodriguinho e Anderson Cavalo devem ser titulares no ataque, mas têm concorrência de Edno e Diego Clementino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;