Esportes Titulo
Emerson não treina, mas está confirmado para o clássico
03/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Emerson, jogador de confiança de Vanderlei Luxemburgo, deu um susto, ontem, na Vila Belmiro. O volante do Santos participou do aquecimento muscular, mas pouco antes do início do coletivo conversou rapidamente com o técnico, Cláudio Pavanelli (fisiologista) e Antônio Mello (preparador físico), fez alguns movimentos e foi embora.

Mas, o que parecia ser mais um sério problema para o técnico, depois de perder o lateral-esquerdo Léo, com lesão muscular na coxa esquerda, não passou de uma precaução da comissão técnica para o time não ficar sem seu jogador mais experiente, acostumado a grandes desafios, contra o líder Palmeiras, no domingo, na Vila Belmiro.

"Emerson foi apenas poupado, mas está confirmado para enfrentar o Palmeiras", garantiu Mello. "Ele sentiu incômodo na coxa esquerda em razão do trabalho físico realizado na véspera. Os jogadores foram muito exigidos em treino de velocidade, com aceleração e desaceleração, cruzamentos e cabeceio", explicou o preparador físico.

Enquanto os demais titulares participavam de um coletivo na Vila Belmiro, Emerson fez esteira e bicicleta no departamento físico do Cepraf. No seu lugar treinou Rodrigo Mancha, que ficará no banco de reservas no clássico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;