Nacional Titulo
Justiça condena adolescente pela morte de jornalista
Por Do Diário OnLine
04/02/2003 | 14:57
Compartilhar notícia


A Justiça condenou nesta terça-feira a adolescente J.O.S., 13 anos, por ter participado do assassinato da jornalista Suely Jacinto, 42 anos, em dezembro, na Praia Grande.

A sentença, proferida pelo juiz Wilson Julio Zanluqui, determinou a internação da jovem na Fundação Estadual para o Bem Estar do Menor (Febem) por três anos, período máximo de pena na instituição.

A Febem informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que ainda não recebeu nenhum comunicado oficial sobre a condenação e que a menor permanece na unidade da Mooca.

Sueli foi morta no dia 16 de dezembro, durante sua lua-de-mel com o taxista Claudionor Almeida de Souza, também acusado do crime. Ele está preso em uma delegacia de Praia Grande.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;