Cultura & Lazer Titulo
Salao de Arte do Grande ABC entra em nova fase
Do Diário do Grande ABC
10/07/1999 | 15:12
Compartilhar notícia


Esta segunda-feira é o último dia para os artistas selecionados na primeira fase do 2º Salao de Arte do Grande ABC entregarem suas obras para a nova fase de avaliaçao. O prazo foi estendido para esta data em virtude do feriado desta sexta-feira. Nesta segunda-feira, o atendimento será realizado no Espaço Henfil de Cultura (av. Getúlio Vargas, 1.457, Sao Bernardo, tel.: 448-4755).

O Salao está dividido em duas alas: acadêmica e contemporânea. Na primeira fase, foram selecionados 25 artistas entre os 45 inscritos, e 61 obras - de um total de 135 - na acadêmica; e 35 artistas entre 86 inscritos, e 101 obras - de um total de 252 - na contemporânea. "O nível dos trabalhos está muito bom, e por isso acredito que nao haverá grandes cortes", afirma um dos coordenadores do evento, Joao Delijacov.

As obras contemporâneas serao avaliadas pelo júri no próximo dia 15 e as acadêmicas, no dia 21. Os resultados serao anunciados no dia 26, quando haverá a entrega de prêmios,num total de R$ 12 mil. A exposiçao começa dia 28, no Espaço Henfil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;