Esportes Titulo
Vôlei: Shopping ABC/Aramaçan perde em casa para o Banespa
Por Daniel Trielli
Especial para o Diário
15/08/2005 | 08:24
Compartilhar notícia


O Banespa/ Mastercard/ São Bernardo venceu no sábado, por 3 sets a 0 (25/20, 25/17 e 26/24) o Shopping ABC/ Aramaçan. A equipe de Santo André foi derrotada em casa, no Ginásio Noêmia Assumpção, na partida da segunda rodada do Campeonato Paulista Masculino de vôlei.

O Banespa começou liderando o primeiro set, mas o Shopping ABC conseguiu equilibrar. Só que não evitou que a equipe de São Bernardo continuasse na ponta e fechasse o set.

O Aramaçan iniciou bem o segundo período, mas o Banespa conseguiu virar. O terceiro set foi parecido com o segundo, mas com mais reação da equipe andreense. A partida terminou com um ace de Leandrão.

O outro time da região, Tamoyo/ São Caetano, perdeu no sábado para a Ulbra/ São Paulo/ Ferraz por três sets a um (26/28, 25/20, 25/17 e 25/22). O jogo, realizado em Osasco, foi equilibrado desde o primeiro set, quando ambas equipes se alternavam na liderança. Mas o São Caetano foi perdendo o ritmo e o Ulbra aproveitou para vencer.

O Campeonato Paulista Masculino vai agora para a terceira rodada. Na terça-feira (16), mais um jogo entre duas equipes da região: Banespa e São Caetano se enfrentam no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo, às 20h. Na quarta-feira, o Aramaçan/ Shopping ABC tem jogo marcado contra o Adep/ Mogi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;