Nacional Titulo
Traficante muda versão e nega participação de policial
Por Do Diário OnLine
19/02/2003 | 13:55
Compartilhar notícia


O traficante Marcos Roberto Fernandes, 32 anos, preso na semana passada por tráfico de drogas, mudou sua versão sobre o crime na quarta-feira. Em acareação com o capitão Celso Aparecido Monari, 39 anos, ele negou a participação do policial militar com sua quadrilha.

Nos primeiros depoimentos prestados, Fernandes acusou o policial de ser o dono da droga. A denúncia havia sido confirmada porque o telefone do capitão da PM estava entre os números gravados no celular do traficante.

Durante a acareação, ocorrida na sede da Polícia Militar em Marília, Fernandes disse que é vizinho do policial e que o conhece há 32 anos. O traficante disse que havia feito a acusação achando que receberia algum benefício e poderia ser solto.

Além de Fernandes, foram presos Amilton Dias Cerqueira, de 34 anos, foragido da Penitenciária de Mongaguá, na Baixada Santista, e Fábio Siqueira Bueno, de 42. Com o grupo, a polícia apreendeu 863 quilos de maconha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;