Economia Titulo
Presidente do Bird demonstra apoio ao governo brasileiro
Do Diário do Grande ABC
27/01/1999 | 11:17
Compartilhar notícia


O presidente do Banco Mundial (Bird), James Wolfensohn, manifestou, nesta quarta-feira, apoio ao governo brasileiro ao afirmar que acredita em um pacote de reformas que ajudará o país a estabilizar a economia, conter a desvalorizaçao do Real e, assim, voltar a conquistar apoio dos credores internacionais.

"É minha expectativa que eles logo anunciem passos que vao estabilizar a situaçao", disse Wolfensohn durante entrevista em Munique. Segundo ele, o presidente Fernando Henrique Cardoso ""demonstrou liderança significativa" na coordenaçao das medidas adotadas.

O presidente do Bird acredita posiçoes como a de FHC abrem caminhos para ajuda financeira contínua do Fundo Monetário Internacional (FMI).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;