Setecidades Titulo
Ribeirão ganha Centro de Referência da Juventude
Do Diário OnLine
17/02/2003 | 08:46
Compartilhar notícia


Será inaugurado na quinta-feira, dia 20, em Ribeirão Pires o Centro de Referência da Juventude. O projeto — que tem por objetivo estimular os jovens (a partir de 15 anos) da cidade no desenvolvimento de projetos para a solução de suas questões cotidianas — terá sede na na avenida Francisco Monteiro 254, junto com a Secretaria de Participação Cidadã.

Segundo a Prefeitura, a proposta do Centro é que o local seja um espaço para discussões na construção de políticas públicas de juventude, dando continuidade ao que já vem sendo construído pela Assessoria da Juventude. Dentre os itens que devem ser contemplados estão: a informação, a formação, a expressão, a convivência e a participação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4828-19-00.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;