Internacional Titulo
Preso, Menem diz estar em campanha para Senador
Por Das Agências
06/09/2001 | 12:49
Compartilhar notícia


O ex-presidente argentino Carlos Menem (1989-99), em prisão domiciliar desde 7 de junho passado, sob acusação de envolvimento em tráfico de armas para a Croácia e o Equador, afirmou que já está em campanha por sua candidatura a senador suplente, nas eleições legislativas de 14 de outubro.

Em uma entrevista publicada na edição desta quinta no jornal econômico "Ambito Financiero", Menem admitiu estar em campanha, acrescentando que foi habilitado por um juiz para ser candidato a senador suplente pelo peronismo em La Rioja (noroeste), sua província natal.

Menem disse também que uma eventual eleição significaria sua liberdade, já que teria a imunidade de um legislador. O ex-presidente afirmou, no entanto, que deseja conseguir sua liberdade por meio de uma decisão da Justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;