Política Titulo Rio Grande da Serra
Maranhão remedeia conflito interno e impede saída de secretário

Prefeito contorna situação e impede saída de Gilmar Miranda do governo

Por Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
19/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (PSDB), impediu ontem a demissão de seu secretário de Comunicação e um dos homens-fortes da administração, Gilmar Miranda, que havia encaminhado pedido de desligamento na noite de sexta-feira, alegando problemas de incompatibilidade com integrantes do setor.

O chefe do Executivo contornou o mal-estar interno e garantiu a permanência de Miranda, que já comandou também a Pasta de Serviços Urbanos, em seu primeiro escalão. Comenta-se que o titular aceitou rever a decisão e vai seguir integrado no setor ao qual foi alçado no fim do mês passado, em substituição a José Nilson Colombo.

Indagado, Maranhão evitou detalhar o ocorrido, garantiu apenas que tudo transcorre tranquilamente na administração. “O grupo que está empenhado neste governo é o melhor para o município”, disse.

ALIADOS
Paralelamente ao problema registrado na gestão, Maranhão liderou no sábado atividade com partidos de seu arco de aliados, no Centro da cidade.

O ato reforçou a adesão das legendas que apoiarão o projeto de reeleição do tucano na eleição de outubro.

“Já contamos com 19 partidos em nossa base de apoio. É um time muito bom, com inúmeros feitos a mostrar. A nossa pré-candidatura é a única na cidade que fala de passado e presente de realização. Os outros escondem a história”, alfinetou.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;