Setecidades Titulo
Assaltantes são detidos na favela Naval
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
12/01/2011 | 07:04
Compartilhar notícia


Dois homens acusados de envolvimento em vários roubos na região dos bairros Paulicéia e Rudge Ramos, em São Bernardo, foram presos na tarde de ontem pela Polícia Militar.

Os criminosos haviam roubado um Fiat Siena na Rua Santa Cruz, na Paulicéia, e foram surpreendidos quando entravam na favela Naval, já em Diadema. "Os dois se dirigiam à casa de um deles para deixar pertences das duas mulheres, vítimas do roubo", afirmou o delegado do 2ºDP (Distrito Policial) de Diadema, Nelson Caneloi Junior.

Everton Nunes Correa, 25 anos, e Jeovani Faustino de Lima, 35, foram presos e levados à delegacia. Um revólver calibre 38 foi encontrado escondido no painel de um Volkswagen Apolo.

Na casa de Lima, a polícia recuperou pertences de outras vítimas de roubo. A dupla estaria agindo há pelo menos seis meses e confessado o roubo de outros dois carros, uma padaria e uma pizzaria. "Ambos foram beneficiados pela saída temporária no ano passado. Um (Lima) no Dia das Mães e o outro (Correa) no Dia dos Pais", revelou Caneloi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;