Esportes Titulo
São Bernardo vai fazer preparação na cidade para economizar
Por Dérek Bittencourt
05/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Nas últimas temporadas, uma cena foi corriqueira: nos primeiros dias do ano o elenco do São Bernardo embarcava para algum local para realização da pré-temporada. Por algumas vezes o destino foi Águas de Lindoia, no Oscar Inn Resort, enquanto neste ano o Tigre fechou parceria e foi para o Paraguai. Para o Paulistão de 2016, no entanto, os atletas efetuarão a preparação em casa. O motivo é financeiro.

“Os custos para viajar se elevaram demais. Antes, para ficar 12 dias no Oscar Inn, pagávamos R$ 80 mil. Desta vez, nos cobraram R$ 170 mil. Com esse dinheiro trago um bom atacante”, destacou o presidente Luiz Fernando Teixeira. “Não conseguimos parceria como neste ano, mas tivemos tanto problema que não insistimos”, emendou o mandatário, referindo-se às frequentes lesões que o time teve durante a preparação em solo paraguaio. “Com tudo isso, faremos a pré-temporada em São Bernardo mesmo”, concluiu o dirigente.

Parte do time já treina desde o início da semana. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;