Nacional Titulo
Ladrão é morto por desconhecido durante fuga em Carapicuíba
Do Diário OnLine
28/12/2002 | 10:21
Compartilhar notícia


O ladrão Waldemir Feitosa dos Santos, 28 anos, morreu na noite desta sexta-feira em Carapicuíba, cidade da grande São Paulo, durante a fuga da polícia após realizar um assalto. Os dois companheiros de Waldemir, Wesley Pereira de Souza e Aleandro Pereira, ambos 18 anos, também foram atingidos por disparos.

Os três amigos foram atingidos durante uma fuga após tentar roubar um carro, na avenida Marginal do Ribeirão. Pedestres que perceberam a ação acionaram a polícia, que perseguiu o Passat que os bandidos ocupavam até o momento em que um veículo do tipo Gol, não identificado, entrou na perseguição.

Segundo a Rádio CBN, os passageiros do Gol começaram a atirar contra os rapazes do Passat em fuga, baleando seus três ocupantes. Os que estavam no Gol conseguiram fugir. Os outros dois assaltantes baleados passam bem e foram indiciados por tentativa de roubo, porte ilegal de arma e resistência à prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;