Nacional Titulo
Estradas de São Paulo apresentam tráfego intenso
Por Do Diário OnLine
07/09/2004 | 20:56
Compartilhar notícia


O movimento nas principais estradas que atravessam São Paulo era intenso mas tranqüilo por volta das 20h desta terça-feira, dia em que o paulistano retorna da folga do feriado prolongado de 7 de Setembro.

O tráfego é normal na Anhangüera e Bandeirantes, segundo a AutoBan. A concessionária alerta que o trânsito de caminhões pela Bandeirantes está proibido até as 23h, entre os quilômetros 48 e 23, em direção a São Paulo.

Segundo a Dersa, Castello Branco e Raposo Tavares estão livres, assim como Régis Bittencourt, Ayrton Senna, Carvalho Pinto e Tamoios, que têm tráfego intenso mas sem congestionamento.

A Fernão Dias apresenta cinco quilômetros de lentidão na região de Mairiporã, na Grande São Paulo. Já a Dutra tem cerca de 11 quilômetros de lentidão na altura do km 118, na região de Taubaté, por conta do excesso e de um acidente entre dois carros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;