Setecidades Titulo
São Bernardo inaugura 10ª base comunitária
Do Diário OnLine
Com Agências
27/12/2004 | 16:58
Compartilhar notícia


O prefeito de São Bernardo, William Dib, inaugura na terça-feira, às 20h, a 10ª base comunitária da cidade. Ela fica na esquina da avenida Getúlio Vargas com a rua Giacinto Tognato, no bairro Baeta Neves.

A base foi construída com recurso da Prefeitura e é uma reivindicação da comunidade e de comerciantes locais. A praça que abriga a Base do Baeta Neves foi revitalizada com paisagismo, holofotes e novo ponto de táxi. Ela será de responsabilidade da Guarda Civil Municipal, que cuidará do policiamento e da parte administrativa.

As demais bases comunitárias de São Bernardo estão instaladas nos seguintes bairros: Jordanópolis, Ferrazópolis, Assunção, Paulicéia, Parque dos Pássaros, Riacho Grande, Jardim Silvina, Jardim Farina e Rudge Ramos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;