Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira
Por Do Diário OnLine
16/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bia e Tati ficam radiantes ao verem Cristiana e Bernardo discutindo. Arlete põe um fim na guerra entre os alunos e Emílio vai embora. Bernardo diz a Beto que vai se vingar de Cristiana. Bia cobra seu prêmio e Beto parabeniza o amigo. Arlete avisa Cristiana que terá que tirar Emílio das aulas de culinária. Cristiana conversa com Emílio, que finge não se importar em ser expulso da FATI. Jotapeg estranha encontrar com Samira em uma banca de jornal. Tati cobra seu prêmio e marca um encontro com Bernardo no mesmo dia em que Bia. Jotapeg não acredita na explicação de Samira para não ter ido ao Himalaia fazer o trabalho. Bernardo percebe a armação de Tati e Bia e prepara uma vingança contra elas. Reco, Rodrigo, Rita e Juju ficam assustados com a terapia de Zuleide. Maria Cláudia ensina Valentina a ser mais feminina. Juju se preocupa com a demora de Samira. Arlete comenta com Cristiana que a FATI irá participar de um concurso de culinária. Jotapeg conta para todos no Himalaia o que supostamente aconteceu com Samira. Emílio pede para Cristiana ajudá-lo a voltar para o curso de culinária. Juju teme que Samira esteja com algum problema. Lucca e Valentina vão ao cinema. Lucca não consegue comprar o ingresso e todos na fila do cinema reclamam da demora do casal. Zuleide troca de lugar com Lúmen, que começa a falar de seus problemas pessoais com ela. Lucca pensa em desistir de tentar mudar, mas Valentina consegue convencê-lo do contrário. Juju deixa Samira sem ação ao perguntar o porquê de ela não ter ido à reunião no Himalaia. Tati chega ao encontro com Bernardo e fica furiosa ao vê-lo com Bia.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Consuelo diz a Rose que não vai denunciar Alcino nem Carlos Eduardo. Alcino sai do hotel arrasado e vai falar com Mari. Rose diz a Consuelo que vai lhe dar dinheiro e proteção, caso ela denuncie Alcino e Carlos Eduardo. Verônica percebe que alguém armou uma cilada para ela e acredita que Kátia e Mari estão envolvidas. Luli desconfia de que Débora esteja interessada em Pedro. Glória conta para Nuno que foi com Roberto a um estúdio fotográfico e ele não gosta. Alcino diz a Mari que vai tentar descobrir se Verônica está envolvida na morte de Gustavo. Verônica fica tensa com a presença de Alcino, que tenta disfarçar sua irritação. Adalgisa tira Severo à força do cassino. Bené entra no quarto de Taís e os dois acabam se beijando. Gustavo e Rose concordam que ele deve falar com Consuelo para convencê-la a depor contra Alcino e Carlos Eduardo. Bené e Taís não conseguem se entender e brigam. Glória fica radiante por Roberto levá-la para fazer uma sessão de fotos. Verônica copia mensagens entre Natasha e Alcino do computador de Kátia, descobre que a modelo estava chantageando seu marido e fica intrigada com a proximidade entre Kátia e Natasha. Julieta conta para Taís sobre sua vida com Ferdinando e ela fica comovida. Taís pensa em Bené e pede ajuda para Waldemar e Paquito. Rose marca um encontro com Consuelo. Taís finge ser a dançarina da despedida de solteiro de Bené e o deixa surpreso. Roberto leva Glória em casa depois da sessão de fotos. Gustavo se despede de Rose e sai  disfarçado com Davi, Ferdinando e Julieta. Roberto chega com Glória e fica desconfiado ao ver Gustavo.

Caras & Bocas (Globo, 19h20)
Galeno conta para Judith que Amarilys quer lhe tomar a galeria e Judith vai tirar satisfação com Dafne. Socorro ensina Denis a cuidar do macaco. Edgar encontra com Simone na butique de arte e os dois se enfrentam. Anselmo tenta fazer Anita superar seus medos. Lucas visita Amarilys na hípica e ela esconde que Nicholas é seu professor. Nicholas diz a Caniço que gostaria de reatar com Amarilys. Felipe faz planos com Bianca para a fábrica de biscoito. Pelópidas ouve Laís falando com Judith sobre o novo desfile e se prepara para se vingar mais uma vez da ex-mulher. Tatiana surge na galeria e Judith se queixa de sua ausência. Edgar decide tirar o filho de Simone e contrata os serviços de Galeno. Vicente descobre a data do casamento de Hannah e resolve procurá-la. Cléo vende suas joias para Isaac. Tatiana fica sozinha com Benjamin e ele tenta se aproximar dela. Denis comenta com Espeto que marcou um novo encontro com a Sereia Indomável, sua namorada virtual. Cássio chega ao flat e se espanta com Sid desfilando para Léa. Ivonete volta do trabalho e flagra Mercedes fazendo massagem em Adenor. Nélson pergunta a Fabiano onde ele conheceu Shirley. Gabriel se surpreende com o dinheiro que Bianca ganhou com a venda dos biscoitos. Vicente avisa Dafne que irá sair do país. Simone vai se encontrar com seu namorado virtual e se depara com Denis. Dafne invade a festa de casamento de Hannah e pede para falar com ela. Bianca oferece todo o seu dinheiro para Jacques.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Marcos pensa em Dora e não presta a atenção na conversa de Helena e Alice. Osmar mostra para Renata o resultado de sua campanha e ela fica radiante. Bruno comenta com Felipe sobre as fotos que irá fazer e o convida para ir ao evento com ele. Paixão vai visitar Luciana e as duas conversam sobre Jorge. O médico jordaniano que cuidou de Luciana chega ao Rio de Janeiro. Gustavo se insinua para Carú, que acha graça de sua cantada. Matilde recepciona Helena e fica triste ao saber que ela perdeu o bebê. Dora faz exame de sangue para confirmar sua gravidez e fica sem saber o que fazer. Sandrinha procura objetos para vender e pede ajuda a Paulo para encontrar compradores. Dora conversa com seu médico. Gustavo avisa Marcos da presença do Dr. Kalil e ele volta para o Rio, deixando Helena com Alice em Búzios. Tereza surpreende Jorge ao questioná-lo sobre Ingrid. Osmar mostra para Bruno e Felipe o vídeo do desfile de Petra.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Rodrigo pressiona Cíntia, que diz ter dúvidas já que Vera tentou mandar em Ricardo. Rodrigo se exalta e diz que as provas não indicam nada e que tudo não passa de uma armação do pai. Cíntia, falsa, aceita e promete apoiar o noivo. Clemente toca uma música romântica e Bela chora. Ele pergunta o que está acontecendo e Bela conta que Rodrigo pediu demissão e Verônica é a nova diretora.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Vânia olha para Armando morto, em estado de choque. Um celular toca, mas Vânia não o encontra. O delegado da pequena cidade e os investigadores examinam Armando. Pedro chega em casa com Bebel. Junior a chama de oferecida. Pedro não tolera e briga com o irmão. Tony reafirma para Fernanda que nada tem a ver com a morte do marido de Nícia. Dulce chega à sala e percebe que há algo estranho. Maura quase conta a verdade para a mãe.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Irani pede a carta para Zé Moreia. Daniel percebe nervosismo de Rita e pergunta o que aconteceu. Rita diz que está com pressentimento de que Eliana foi atrás de Gustavo. Marize causa escândalo em seu casamento por conta de Eliana. A moça fala a Gustavo que ele não presta e que precisava vê-lo no altar. Irani conta a Cauã e Yasmin que Zé Moreia deu um sumiço na carta. Marcondes aconselha Ulisses a arrumar advogado o mais rápido possível. Passam-se nove meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;