Esportes Titulo 3 sets a 0
São Caetano para no eficiente Osasco

Com derrota no primeiro jogo da semi, time da região precisa vencer fora para seguir na luta no Paulista

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
15/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O São Cristóvão Saúde/São Caetano até que resistiu, fez bom primeiro set, mas não suportou a eficiência do forte time do Nestlé/Osasco e perdeu o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Em encontro que reeditou a final da última temporada, os visitantes fizeram 3 sets a 0 (25/23, 25/21 e 25/17), em confronto realizado ontem à noite, no Ginásio Milton Feijão, no Grande ABC.

Agora, as equipes voltam a se enfrentar domingo, às 10h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. Para continuar na disputa, o time do Grande ABC precisa vencer o jogo e forçar um set de desempate, que será disputado logo após a partida.

O São Caetano foi bem nas duas primeiras parciais e enfrentou o Osasco – que até venceu os sete jogos que realizou na competição e perdeu apenas dois sets – de igual para igual. A maior eficiência da equipe de Osasco, porém, fez a diferença.

Já na terceira parcial, muito mais soltas em quadra, as osasquenses, que atuaram com o time completo, com todas as jogadoras que estavam servindo a Seleção Brasileira, fecharam o duelo com relativa facilidade.

“Fizemos bom jogo diante de um time que chegou nesta semifinal fortalecido. Sabíamos que seria difícil e ficou ainda mais porque no primeiro e segundo sets pecamos um pouco no contra-ataque e desperdiçamos várias oportunidades para pontuar, deixando a partida ficar perigosa”, avaliou o técnico do Osasco, Luizomar de Moura.

MASCULINO

As equipes do Grande ABC na disputa estão em situação ruim, perderam o primeiro confronto das quartas de final e precisam da vitória hoje para forçar o set de desempate e tentar continuar na competição.

O São Bernardo terá pela frente o Brasil Kirin, às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Já às 20h, o Santo André pega o Funvic/Taubaté, no Ginásio Abaetê, no Interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;