Esportes Titulo
Avaí encara o São Paulo em busca da inédita 3ª vitória consecutiva no Brasileirão
Por
20/09/2015 | 07:50
Compartilhar notícia


O Avaí tentará pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro alcançar uma sequência de três vitórias consecutivas. Embalado pelo triunfo no clássico contra o Figueirense na última rodada, a equipe receberá o São Paulo neste domingo, às 16 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O triunfo sobre o arquirrival na última rodada deu ânimo para o elenco que agora tenta permanecer fora da zona de rebaixamento. "Vamos enfrentar uma grande equipe do futebol brasileiro, que vem num grande momento. Mas já enfrentamos equipes em situação parecida, como o Internacional, o Fluminense... É repetir os bons jogos e pontuar o máximo possível. O campeonato caminha para a reta final e todos os pontos serão importantes", afirmou o técnico Gilson Kleina.

Para o duelo contra os paulistas, o treinador não contará com o lateral-direito Nino Paraíba, que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico e terá de cumprir suspensão. O substituto deve ser Everton Silva, que fez seu segundo jogo pelo Avaí contra o Figueirense e atuou improvisado no meio de campo. Marquinhos deve voltar para a armação das jogadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;