Esportes Titulo
Joinville visita o Goiás em busca do milagre pela permanência na Série A
20/09/2015 | 07:20
Compartilhar notícia


O Joinville visita o Goiás neste domingo, às 11 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 27.ª rodada, em busca do milagre para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time catarinense passou praticamente toda a competição entre os piores e atualmente está em penúltimo lugar com 23 pontos, a seis de sair da degola.

A situação poderia ser menos ruim caso a equipe não levasse o gol de empate do Sport no final da partida na última rodada. O técnico PC Gusmão, no entanto, gostou da postura da equipe e só não repetirá a mesma escalação porque o zagueiro Bruno Aguiar recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Domingues será o substituto.

O restante dos titulares será o mesmo do duelo contra os pernambucanos, com o setor ofensivo composto por Lucas Crispim, William Popp e Marcelinho Paraíba na armação das jogadas e Edigar Junio isolado no ataque. Além disso, Edson Ratinho, que sempre atuou como meia, foi aprovado na função de volante.

"Ele protege bem o setor e deu boa saída de bola. Não posso deixar de frisar que o Lucas (Crispim) teve uma participação boa. Ajudou na marcação, trabalhou bem a bola e fez bem a função em campo, numa situação que eu ainda não o tinha utilizado. Acho que foi uma grata surpresa, e espero que continue e faça um bom jogo", comentou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;