Esportes Titulo
Joinville encara o Sport para acabar com série de cinco jogos sem vitória
Por
16/09/2015 | 06:20
Compartilhar notícia


Sem vencer há cinco jogos, o Joinville recebe o Sport nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Joinville, em Joinville (SC), pela 26.ª rodada, para não perder de vista os times que estão fora da zona de rebaixamento. O time catarinense é o penúltimo colocado com 22 pontos, cinco a menos do que o Figueirense, que é o 16.º.

Dos últimos maus resultados, o Joinville perdeu duas vezes para Palmeiras e Corinthians e empatou três - contra São Paulo, Atlético Paranaense e Chapecoense. O adversário desta quarta-feira também vinha de uma sequência ruim até a última rodada, quando derrotou o Fluminense e colocou fim à série de 10 jogos sem vitórias. Agora tentará manter o embalo e tirar a diferença de cinco pontos para o G4.

Para a partida, o Joinville terá três desfalques: o lateral-esquerdo Diego, lesionado, e os volantes Naldo e Anselmo, suspensos. Para a vaga do primeiro, há outro problema pois o substituto Eusébio ainda sente dores musculares e também está vetado da partida. Com isso, Rogério deve entrar no lado esquerdo.

No meio de campo, o técnico PC Gusmão conta com o retorno de Kadu, que cumpriu suspensão na derrota para o Corinthians por 3 a 0 no último domingo. A outra vaga deve ter improvisado o meia-atacante Edson Ratinho.

Além das mudanças que se viu obrigado a fazer, o técnico deve mexer também no setor ofensivo. O veterano Marcelinho Paraíba entrará no ataque e Lucas Crispim ficará responsável pela armação das jogadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;