Esportes Titulo Corrida de rua
Kit de Diadema será entregue no Shopping Praça da Moça

Conjunto composto por camiseta branca, chip e número pode ser retirado sábado, das 10h às 18h; domingo, só no local da prova

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
15/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Os participantes da etapa de Diadema do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, em Diadema, já têm definidos dias, horários e locais para retirar os kits para a prova, que será realizada a partir das 8h de domingo.

O conjunto, composto por camiseta branca, número e chip de cronometragem – item destinado apenas aos inscritos na prova de dez quilômetros – será entregue das 10h às 18h de sábado no segundo piso (Paineiras) do Shopping Praça da Moça, à Rua Graciosa, sem número, Centro de Diadema. Para fazer a retirada, é necessário levar documento com foto e comprovante de inscrição. Os que adquiriram o pacote para todas as etapas podem reimprimir o comprovante no site www.ativo.com.

O material também será entregue domingo, dia da prova, das 6h30 às 7h30, em tendas posicionadas na região da largada. Porém, os organizadores recomendam que os inscritos se antecipem e retirem o kit no sábado para evitar filas.

INSCRIÇÕES

As inscrições para a etapa de Diadema continuam. Os interessados devem acessar os sites www.ativo.com ou www.dgabc.com.br/circuitoderua/2015. Em ambos os casos, o custo é R$ 40, que pode ser pago via cartão de crédito ou boleto bancário.

Antes de Diadema, a prova já passou por Rio Grande da Serra, São Bernardo, São Caetano e Ribeirão Pires. Depois, ainda será realizada em Mauá (8 de novembro) e Santo André, em 6 de dezembro.

O Circuito faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoios do governo estadual, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e do Shopping Praça da Moça. A organização é da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;