Esportes Titulo
Atlético-MG é recusado por Gallo e acerta com Lori Sandri
Por
28/10/2005 | 08:41
Compartilhar notícia


O técnico Alexandre Gallo recusou proposta para dirigir o Atlético Mineiro, que perde Marco Aurélio quinta-feira à noite, minutos depois da derrota por 3 a 2 para o Fortaleza, em pleno Mineirão, em Belo Horizonte. Em entrevista ao programa Arena Sportv, Gallo contou que ficou lisonjeado com o convite, mas revelou que tinha um acordo anterior com um clube japonês. O nome mais cotado para assumir a vaga de Marco Aurélio é Márcio Araújo, que estava no Avaí, de Santa Catarina. "O Márcio Araújo é o primeiro nome. A tendência é que ele acerte. Apresentar um treinador hoje (quinta-feira) é difícil, provavelmente vamos fazer isso amanhã (nesta sexta-feira)", afirmou o presidente do Gallo, Ricardo Guimarães, em nota divulgada pelo site do clube.

O dirigente também confirmou a justificativa dada por Gallo para não aceitar o convite dos mineiros. "Um dos primeiros com quem fizemos contato foi o Gallo, mas ele tem um compromisso firmado no Japão e não poderá trabalhar no Atlético, mesmo dizendo que gosta muito do clube", lamentou Guimarães.

Gallo, que deixou o Santos depois da contratação de Nelsinho Baptista, não quis revelar o nome do clube para qual está se transferindo. "Por enquanto ainda não posso falar. O campeonato está terminando e eu só vou assumir o time depois de encerrada a temporada", explicou. O treinador revelou ainda que foi sondado pela diretoria do Coritiba, mas também não pôde aceitar a proposta.

O Atlético Mineiro está em situação complicadíssima no Campeonato Brasileiro. A equipe soma apenas 33 pontos, na zona de rebaixamento. Restam oito rodadas para o final e o time mineiro precisa de cinco vitórias para escapar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro Nas próximas rodadas, o Atlético terá pela frente, na seqüência, Palmeiras, São Paulo, Goiás Paysandu, Fluminense, Coritiba, Vasco e Juventude.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;