Política Titulo Ostentação
Foto de assessor de gabinete gera polêmica na internet

José Gomes, aliado de Saulo, segura notas de R$ 100; ele garante que cédulas são falsas

Por Caio dos Reis
Especial para o Diário
30/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Foto do assessor de gabinete do governo Saulo Benevides (PMDB) José Gomes dos Santos foi alvo de polêmica nas redes sociais na manhã de ontem. No registro, o funcionário aparece segurando diversas notas de R$ 100 e com largo sorriso no rosto. Segundo ele, as cédulas são falsas e a foto foi brincadeira entre amigos.

“São notas de propaganda de um chaveiro aqui da cidade. Na parte de trás delas tem a propaganda do comércio. Um amigo tirou essa foto e aí passou para outro, que acabou repassando e se transformou nisso”, explicou o assessor.

Em janeiro de 2014, quando ocupava cargo de chefe de Gabinete de Saulo, José Gomes se envolveu em caso de polícia. Ele e seu irmãos brigaram em bar da cidade. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;