Setecidades Titulo Camilópolis
Homem desarmado faz quatro reféns em casa lotérica
Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
22/07/2015 | 07:07
Compartilhar notícia


Quatro pessoas foram feitas reféns na tarde de ontem em uma casa lotérica na Rua Martim Francisco, no bairro Camilopólis, em Santo André. O homem estava desarmado, mas simulou portar arma para render as vítimas.

Conforme informações da PM (Polícia Militar), viatura foi acionada após um chamado de pessoas que passavam pelo local. O homem entrou no estabelecimento mediante ameaça de que estava armado e ordenou que as portas fossem fechadas. O intuito era roubar o caixa.

Os policiais abriram o portão e começaram a negociação com o ladrão. Ele exigia a presença da família e da imprensa. Uma das vítimas, que havia sido liberada, percebeu que ele estava desarmado e informou aos policiais militares.

Conforme a PM, foi feita a intervenção no local, sendo necessário o uso de força para conter o ladrão. Ninguém ficou ferido.
O boletim de ocorrência foi registrado no 2º DP (Camilópolis). A equipe do Diário solicitou o nome do preso, porém, nem a Polícia Civil nem a Militar forneceram a informação.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;