Cultura & Lazer Titulo
Site oferece programas e dicas para internautas
Por Alexandre Costa
Do Diário OnLine
16/07/2002 | 10:53
Compartilhar notícia


A página Serviços Fáceis oferece programas e links que ajudam os internautas na navegação pela Web ou na produção de seu próprio site. A seção principal tem o nome da página e traz dezenas de categorias diferentes de serviços.

O internauta poderá encontrar centenas de links para sites de e-mail, acesso gratuito, jogos, álbuns de foto, economia, humor, saúde, entre outros. Cada opção de site traz um resumo sobre o que será encontrado na página.

A seção de Ferramentas para montar um site também oferece centenas de links, divididos em subcategorias como contadores, enquetes, banners e hospedagem.

O site ainda oferece aos internautas programas que facilitam a navegação e artigos de colunistas sobre a rede e o trabalho com Internet.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;