Esportes Titulo
Mesmo fora de casa, Joinville busca manter a reação contra o Atlético-MG
28/06/2015 | 07:30
Compartilhar notícia


O Joinville conquistou na última rodada a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro e passou a lanterna para o Vasco. Agora, o time catarinense tenta manter a reação diante do Atlético Mineiro, neste domingo, às 11 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela nona rodada.

A tarefa não será fácil e o técnico Adilson Batista reconhece isso. Para o treinador, o Joinville enfrentará a melhor equipe da competição. "Está jogando um futebol convincente, bonito, gostoso, rápido, com ultrapassagem, uma dinâmica de jogo, com intensidade. Cada peça que entra dá um volume de jogo. Mas nós também temos qualidade e vamos encarar sem medo", comentou.

Se não bastasse enfrentar uma equipe que briga na ponta da tabela de classificação, Adilson Batista terá que superar alguns desfalques para manter a reação do time na competição. No duelo deste domingo, ele não contará com os laterais Diego e Mario Sérgio e também com os volantes Anselmo e Augusto César.

Para tentar confundir o adversário, o técnico optou por fechar o treino tático da última sexta-feira e escondeu a escalação. A principal novidade pode ser a entrada do meia Niltinho na lateral esquerda. "Ele já exerceu essa função. Não vejo problema nisso", disse Adilson Batista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;