Esportes Titulo Dia 26 de julho
Circuito abre inscrição para S.Caetano

São 1.000 vagas à disposição para corrida de rua que será a terceira etapa do calendário 2015 da competição regional

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
25/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Os interessados em participar da terceira etapa do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, dia 26 de julho, em São Caetano, devem se apressar. Abrem hoje as inscrições para a prova. Serão 1.000 vagas à disposição, já que 2.000 lugares estão preenchidos por atletas que optaram por comprar o pacote e disputar as sete corridas da temporada.

As inscrições podem ser realizadas por meio dos sites www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015 ou www.ativo.com. O custo é de R$ 40 e o pagamento deve ser feito por cartão de crédito ou boleto bancário.
Outra opção é retirar a ficha de inscrição na portaria do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André) –, neste caso é preciso efetuar o depósito bancário.

Por conta da grande procura, a expectativa dos organizadores é que os 1.000 lugares disponíveis sejam preenchidos com bastante rapidez, bem antes do prazo final, dia 22 de julho.

Depois da etapa de São Caetano, o Circuito passará pelas ruas de Ribeirão Pires, dia 23 de agosto, Diadema, em 20 de setembro, Mauá, dia 8 de novembro, e o encerramento será outra vez em Santo André, em 6 de dezembro.

Todos os inscritos recebem kit pré-prova com camiseta personalizada, número de identificação e chip de cronometragem – apenas para os participantes da prova de maior percurso. Depois da corrida, os que completarem o trajeto de cinco (caminhada) ou dez (corrida) quilômetros recebem medalha de participação.

O Circuito faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é da Federação Paulista.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;