Setecidades Titulo Shows
Festival de Cultura agita São Caetano

Grupos vencedores do concurso Minha Banda Aí se apresentam no Parque Chico Mendes

Por Marcela Munhoz
Vinícius Castelli
21/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


O primeiro dia da quarta edição do Festival de Cultura e Arte do Grande ABC, ontem, em São Caetano, no Espaço Verde Chico Mendes, levou ao público exposição fotográfica e de literatura, além de shows das bandas que participaram do concurso Minha Banda Aí.

O grupo andreense Thiago e os Quase Quinze abriu a maratona com repertório autoral. “Foi ótimo tocar em lugar aberto e durante o dia”, diz o cantor e compositor Thiago.

Bandas Trama, Tourette e Setfire se apresentaram em seguida. Com 26 anos de estrada, o grupo andreense Montanha mostrou canções de seus três discos de estúdio. “É muito interessante dividir o palco com bandas amigas”, diz Marcelo Fortunato, cantor e baterista. Outro nome foi a banda Articulado, de São Bernardo. Os irmãos Supla e João Suplicy encerraram o festival com Go Go Girl e Samba.

O evento é realização do Diário em parceria com a Prefeitura de São Caetano, tem copatrocínio da Ecovias e Aesa e apoio do Atrium Shopping, Patriani e Cerveja Madalena. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;