Setecidades Titulo Solenidade
Polícia Militar recebe dois novos comandantes
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
13/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A PM (Polícia Militar) realizou na manhã de ontem evento para apresentação dos oficiais dos comandos dos batalhões do Grande ABC. O 40º Batalhão de São Bernardo passa a ser chefiado pelo tenente-coronel Marcos Makoto Noda e o 24º de Diadema, pelo tenente-coronel Francisco de Souza Filho.

No evento, o comandante da PM no Grande ABC, coronel Marcelo Cortez Ramos de Paula, apresentou os índices criminais da região, que tiveram diminuição no último mês. “Considero essa reunião de integração de suma importância, principalmente para nossa população. O apoio mútuo é fundamental para o bom andamento das atividades policiais, uma vez que está em jogo a segurança da comunidade”, disse.

Estiveram presentes no evento os prefeitos de Santo André, Carlos Grana (PT), de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), de Mauá, Donisete Braga (PT), e de Ribeirão Pires,Saulo Benevides (PMDB).

Os secretários de Segurança municipais José Luis Navarro, de Santo André, Carlos Wilson Tomaz, de Mauá, Aurélia Cristina Coelho Ataíde, de Ribeirão Pires, Marco Antonio Alvares Barreiras, de São Caetano, e José Muniz de Oliveira, adjunto de São Bernardo, também compareceram. O delegado seccional de Santo André, Silvio Balangio Júnior, também esteve presente.

Os novos oficiais superiores do comando, tenente-coronel Marcelo Lacerda Soffner, chefe da divisão administrativa, major Ealton Douglas Nunes e o chefe da Divisão Operacional, Major Maurício Hermes Bitencourt Neves, completaram os participantes do encontro.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;