Política Titulo CRISE INTERNA
Zé Carlos diz que está filiado no PR e alfineta Salgado

Ex-presidente da sigla cita que atual dirigente colocou filho e mulher na nova executiva

Por Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
11/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Ex-presidente do PR de Diadema e atual secretário de Transportes do município, José Carlos Gonçalves revelou ontem que, embora tenha deixado o comando do partido na cidade – destituído pela cúpula estadual –, continua filiado no PR e disposto a ajudar o novo mandatário da legenda, o vereador Luiz Paulo Salgado (PR). Porém, atacado pelo parlamentar, reclamou da postura do correligionário.

“Estou filiado e pretendo ajudar (Salgado). Não agi de má-fé, como ele disse no jornal. Sempre agi de boa-fé, pensando no bem do partido”, declarou. “Se ele fala que agi de má-fé, como podemos caracterizar o fato de ele ter colocado a mulher e o filho na executiva do partido? Isso seria algo ético?”, indagou, na sequência.

Quando assumiu a presidência do PR municipal, Salgado colocou seu filho, João Pedro Salgado, como tesoureiro e a mulher, Shirley Bento Salgado, como integrante da cúpula diademense.

O vice-presidente é Geraldinho do Sapopema, que entrou com processo na Justiça Eleitoral para pedir a cadeira dos vereadores Reinaldo Meira e José Zito da Silva, o Zezito, que deixaram o PR em março. Os dois alegam que foram expulsos por Zé Carlos e que não infringiram a Lei da Fidelidade Partidária. Para Geraldinho e Salgado, houve manobra para driblar a legislação. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;