Esportes Titulo
Empates deixam os finalistas da Série B com chances
Por Divanei Guazzelli
Da Diário do Grande ABC
13/12/2001 | 00:10
Compartilhar notícia


O acesso de duas equipes para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2002 está em aberto. Com os resultados da rodada de ontem à noite, os quatro participantes da fase final – Figueirense, Paysandu, Caxias e Avaí – têm chances de subir. Os jogos, pela última rodada do primeiro turno das finais, terminaram empatados: Figueirense 3 x 3 Paysandu, em Florianópolis, e Caxias 2 x 2 Avaí, em Caxias do Sul.

Com os resultados, o Figueirense manteve a liderança, com cinco pontos ganhos, mas seguido por Paysandu e Caxias, com três pontos cada, e Avaí, com dois.

O segundo turno das finais começa sexta com as partidas entre Paysandu e Figueirense, no estádio Leônidas Castro, em Belém, e Avaí x Caxias, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;