Esportes Titulo Novidade
Estacionamento será cortesia para retirada do kit em S.Bernardo

Atletas têm três horas para pegar material dia 20, no Shopping Metrópole; corrida, que estava marcada para este domingo, será disputada no dia 21

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
04/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Os 3.000 atletas inscritos na etapa de São Bernardo, a segunda do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será disputada no dia 21, terá gratuidade de três horas no estacionamento para a retirada do kit pré-prova, no sábado, dia 20, na Alameda de Serviços do Shopping Metrópole.

A organização recomenda que os inscritos se programem para retirar o kit – que é composto por camiseta personalizada na cor amarela, número de identificação e chip de cronometragem para os participantes da prova de dez quilômetros – na véspera, evitando filas na entrega marcada para o dia da corrida, das 6h30 às 7h30, em tendas posicionadas na largada.

Os participantes devem apresentar documento original com foto e comprovante de pagamento na retirada do kit. Os que adquiriram o pacote para disputar todas as etapas podem reimprimir o comprovante por meio do site www.ativo.com.

MUDANÇA DE DATA
Originalmente marcada para este domingo, a etapa de São Bernardo será disputada no dia 21 por questões de segurança. Além de ser feriado prolongado, na data previamente agendada a cidade irá receber o segundo confronto da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei diante da Austrália, pela Liga Mundial, no Ginásio Poliesportivo (leia mais na Página 7), que será usado tanto na largada como na chegada.

O Circuito estreou em maio, em Rio Grande da Serra, e depois da etapa de São Bernardo, a competição passará pelas ruas de São Caetano, dia 26 de julho, Ribeirão Pires, dia 23 de agosto, Diadema, dia 20 de setembro, Mauá, dia 8 de novembro, e o encerramento será novamente em Santo André, dia 6 de dezembro.

O Circuito faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e do Shopping Metrópole. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;