Automóveis Titulo
Evento reúne hot rods no Poliesportivo de S.Bernardo
Por Do Diário do Grande ABC
13/10/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


Para os que gostam de customização de bom gosto, será realizado de sexta a domingo, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo - Avenida Kennedy, 11.550 - o Hot Style.

Além de mostrar veículos especiais, o evento reunirá empresas do segmento custom no Brasil, fornecedores de peças e serviços, e profissionais de pintura e desenhos PinStripes.

O Hot Style contará ainda com a feirinha de pulgas, (venda de peças para carros antigos) e praça de alimentação. As atrações ficam por conta de um DJ que animará a festa com som dos anos 1950, 1960, 1970 e 1980 e a presença de seis bandas: Garbage Truck, The Red Lights Gang, Ready Teds, Crazy Legs, Mr Dark Blue Eyes e Henry Paul Trio.

Durante o evento também haverá a apresentação de low riders.

O estacionamento é gratuito e a entrada franca (os organizadores pedem a colaboração com a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado a entidades ligadas à Prefeitura de São Bernardo).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do site www.hotrodbrasil.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;